Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Momentos

Para que conheçam melhor a história do casal.

A Andréia e o Darlei vieram do Rio Grande do Sul. Ela sempre fez acompanhamento médico devido à doença de Von Willebrand.
Esta é uma doença hemorrágica hereditária causada por uma diminuição ou uma disfunção da proteína chamada de fator de von Willebrand (FvW). Mais comum e atinge cerca de 2% da população mundial atingindo igualmente ambos os sexos, porém mulheres tem mais probabilidade de ter a doença diagnosticada pelas manifestações durante a menstruação. Sintomas: sangramentos de leve a moderado que variam com a intensidade da doença. Hematomas, sangramentos menstruais prolongados, sangramentos nasais, sangramentos excessivos após pequenos cortes, sangramentos após extração dentária ou outra cirurgia. Possui classificação em alguns subtipos. (Fonte: Wikipedia)
Para o devido controle era necessária a aplicação de fator (FvW), para auxiliar na coagulação.

Isto afastava o casal da realização do grande sonho da encomenda para a cegonha, pois haviam complicações para que a gestação normalizasse.

Até que tivemos uma grande notícia em outubro de 2009, a felicidade havia se espalhado quando ficamos sabendo que a Andréia estava grávida. Porém, pouco tempo depois estas complicações devido à doença resultaram em um aborto espontâneo.

Desde então a médica do Hemocentro e o ginecologista da Andréia continuaram com os tratamentos necessários.
Foi então descoberto um problema com uma das trompas e foi necessário sua retirada. A partir de sua recuperação, deu-se início a um tratamento para que fosse intensificada a ovulação através de medicamentos.

Certo dia, com a graça de Deus, foi confirmada sua gestação.

TPSimon

Nenhum comentário: