Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

sábado, 28 de maio de 2011

Notícias!

  Oi pessoal...

 que saudades de todos vocês (amigos e parentes).
 Estamos passando por um momento de bastante correria. Tenho passado bastante tempo no hospital, isto é devido ao fato de estar amamentando minhas pequenas. Estou me dedicando totalmente, chego ao hospital às 8:00hrs da manhã e saio de lá às 20:00, graças a Deus temos um quarto (as mães que amamentam) para aguardarmos as horas das mamadas, mesmo assim tem sido bem corrido porque elas mamam de 2 em 2 horas (e mamam muuuuito...rsrsr).
 Acabo de chegar em casa, estou amando tudo isso.
 Hoje estou um pouco nervosa e triste pois o meu leite está cada dia diminuindo o que me deixa nuito preocupada. Sei que tudo vai dar certo, mas acho que o tempo que elas estão lá me deixa um tanto anciosa.
 Laura e Luisa estão muiiito bem, hoje estão com 52 dias de vida, e eu não vejo a hora de traze-las para casa. Ainda não temos nenhuma previsão de alta, mas eu sei que em breve (muuito breve) elas estarão bem pertinho, aqui na casinha delas.
 Peço desculpas a todos vocês (vocês também família!) pois não tenho conseguido tempo para me dedicar mais ao blog e enviar notícias sobre as pequenas, mas quero que saibam que eu agradeço o carinho de todos que nos acompanham, em especial a vocês minhas colegas de trabalho por me auxiliarem sempre que preciso. Pai, mãe, família vocês também, estamos com saudades mas não se preocupem estamos todos bem.
 Espero sinceramente que as próximas notícias sejam para dizer que elas estão vindo ou que já estão em casa. Aguardem, mandarei notícias assim que tiver um tempinho...,que a internet estiver funcionando...., que eu não esteja cansada......e por aí vai.

 Beijos pra vcs e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: