Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais de 4 meses!

  Olá pessoal, olha nós aqui depois de todo este tempo...., é claro que nós estamos dormindo, porque só assim pra mamãe conseguir escrever.
 Estamos com mais de 4 meses e mais de 4 kg, muito grandonas. Estamos passando por um período de adaptação, descobrimos a poucos dias que temos intolerância a lactose por isso, os cuidados tem sido maiores a troca do leite também, mas graças a Deus que descobrimos a tempo porque tinhamos muita cólica e muito refluxo, com a troca do leite nossa vida melhorou 99%. Os gastos são maiores pois uma latinha de 400gr custa em média de R$36,00 a R$39,00 e dura no máximo 3 dias. Mas não podemos nos queixar porque Deus tem enviado ajuda em dinheiro (como a de uma amiga muito especial) e com latas de leite também. Cremos que isto é uma fase e que logo vai passar.
 No mais estamos bem, parece que vamos passar uma temporada no Sul com a mamãe, vamos dar umas férias para a tia Vilma e tia Dione. Também para o papai que já não dorme a alguns meses ...rsrrs

  E é isso gente, assim estão minhas pequenas, espero em breve postar mais fotos e contar um pouco mais sobre a vidinha destas "coisinhas fofas", a preta e a branquinha da mamãe.

 Beijos a todos vocês e fiquem com Deus.

Luisa

Luisa


Laura


Laura
















Nenhum comentário: