Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Aos seus amados Ele dá enquanto dormem..."


 
 Mesmo sem merecer, a cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam em minha vida.
 Estou na 22°semana de gestação, e vamos em frente até quando o Senhor nos disser que o momento chegou.

 Este tem sido um período de experiências novas, avaliar o que tenho feito até aqui para o Senhor, pois não só eu mas muitos que a minha volta estão conseguem enxergar o quanto tenho sido amada.

 Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer minha família, obrigada por estarem sempre ao meu lado, ajudando da maneira que podem para que tudo ocorra bem. O que seria de nós sem vocês!!
 Neste período pude perceber a falta que vocês fazem, o querer estar perto, ouvir uma palavra de apoio, sabedoria até mesmo um sermão. Quero poder dar aos meus filhos tudo que eu ganhei de vocês até aqui, porque de nada vale os bens materiais, o dinheiro,....e outras coisas mais, se não pudermos ter o amor de quem tanto amamos ao nosso lado.
 Deus nos trouxe até aqui com um propósito, mas sei que um dia Ele nos dará a oportunidade de estarmos juntos e compartilharmos de suas bençãos.
 Quando nos perguntamos o por quê de tudo isso, em nosso coração surge a resposta: "Porque Deus planejou desta forma, e tudo que Ele faz é para o nosso crescimento."
 A ansiedade está cada vez maior, não vejo a hora de ver estes presentinhos que o Senhor me deu!
 Jamais esquecerei Senhor o que fizeste por mim!

                                                                                                                                                       Andreia

Nenhum comentário: