Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Deus seja toda Glória!!

 Agradeço a Deus por mais um dia!!
 Lendo hoje o Salmo de n° 128, percebi quantas coisas posso retirar dele para a minha vida. A Palavra do Senhor nos diz assim:

 "Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.
  Pois comerá do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
  A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
  Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
  O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.
  E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel."

 Que maravilha!!!
 A cada dia tenho buscado ao Senhor com mais intensidade, e percebo o quanto Ele tem sido fiel em meu lar.
 Quando olho para o quarto dos meus filhos e vejo que não me falta nada, quando vejo as roupinhas que já ganhei até aqui, e as fotos, nossa!! estas eu tenho que comentar também. Agradeço a Deus pela sua vida Pamela (Studio i9 Fotografias) pelas fotos que ganhei de presente.
 Será que você pode perceber, até nisto o Senhor cuidou de mim!
 E na palavra acima quando fala da mulher que será frutífera como a videira, penso, nossa que videira boa essa ...rsrrs. E os filhos, ah! vai faltar cadeiras!!!

 Ó Senhor, agradeço a cada um que tens usado para fazer deste sonho uma realidade.
 Sempre que saio de casa encontro alguém que fala de mim!! Sim meu Pai, este é o testemunho sendo espalhado e muitos maravilhados com este milagre.
 Mais uma vez, quero agradecer a todos que começaram a fazer desta jornada um caminho de grande alegria.
 Deus é fiel com quem é fiel com ELE!
 Deus abençoe vocês, a cada um !!


                                                                                                            Palavras de uma grande mãe.

Nenhum comentário: