Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

sexta-feira, 4 de março de 2011

23ª Semana



Esta é a 23ª semana, estamos na torcida para chegar até a 30ª semana, e falta muito pouco mesmo.
Conforme o exame morfológico, estamos indo muito bem. Já é possível ver o perfil de cada bebê, os pezinhos, cabecinha, suas medidas..., ai gente eles são lindos (rsrsr).
Cada dia o movimento na barriga aumenta mais, acho que alí tem de tudo: trombonista, cantor, pregador da Palavra do Senhor, ah! e deve ter um (ou uma) tímido que nem a mamãe (desculpa, estou inspirada...rsrsrrs). É muita felicidade.

Tenho muitas pessoas para agradecer, mas eu relato aqui pessoas das quais eu não tive a honra de conhecer pessoalmente e uma delas que foi e ainda é uma grande amiga lá de Curitiba -PR (ainda do tempo em que eu morei lá, há muitos anos atrás). 
Esta semana ganhei mais algumas roupinhas, entre estas doações está a da Sra. Márcia a qual eu não conheço mas posso dizer que fiquei muito feliz com a sua ajuda, pode ter certeza que isto que fez e ainda quer fazer (conforme suas palavras) por nós não é uma simples ajuda, mas sim o toque de Deus em sua vida, é Ele quem nos dá o desejo de ajudar ao próximo e eu peço a Ele que lhe abençoe cada dia mais e mais.

Quanto a você Deise, passamos momentos de muita alegria mas também de grandes tristezas juntas, e mesmo havendo uma pequena distância entre nós, o tempo não conseguiu apagar esta verdadeira amizade. Como poderia deixar de agradecê-la?...
Que Deus dê em dobro tudo o que vocês tem feito por mim, cito aqui o nome destas pessoas porque não são do meu convívio diário, mas a cada um que está fazendo parte desta equipe , que Deus abençoe!!

Nenhum comentário: