Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

quarta-feira, 9 de março de 2011

24ª Semana


  E lá se vai mais uma semana.....!!!
 Tenho tantas coisas novas para contar! Realmente a gestação é algo maravilhoso, só quem passa consegue explicar, nossos sonhos, ansiedades, a cada dia aperecem novos sintomas, nossos sentimentos se confundem. Acho que é próximo a hora.

 Só Deus sabe o que passamos para chegar até aqui, foram meses e até mesmo anos a espera deste milagre. Como poderia eu agora me queixar ??
 Posso dizer sim que está cada vez mais difícil, as dores são diferentes, e ai se eles não se mexerem!!! É quase um choro quando o fazem (pois o lugar está cada vez mais apertado), mas se deixam de mexer-se a mamãe quase vai a loucura!
 Pelo visto, agora sim as saídas de casa diminuirão, o peso da barriga é muito grande e caminhar um pouquinho a mais está beeeem difícil.

 Ainda assim, continuarei exaltando ao meu Deus pelo que tem feito em nossas vidas; afinal, Deus não dá a cruz que não possamos carregá-la. E vendo por este lado me sinto muito honrada por saber que ele tinha certeza que eu poderia carregar, é o que me faz sentir mais forte e fiel.
 Deus tem tocado em meu coração e, todos os dias ao me levantar é como se tivesse uma tarefa a ser cumprida e já fixada em meu coração. Levanto oro ao Senhor, agradecendo por mais um dia..., leio a bíblia para aprender mais sobre Sua história e milagres, os livros também tem servido de apoio. E posso confirmar que todo o tempo que perdi com outros afazeres, hoje tento compensar como forma de gratidão ao Senhor.

 Não sou perfeita, mas o Senhor nos escolhe assim mesmo. O que Ele quer com isso? Creio que é nos moldar para que a cada dia possamos estar mais próximos Dele. O "pedir" é fácil, mas será que conseguimos retribuir cada sacrifício que Ele fez por nós?
 Pense nisto, pois tenho certeza que as palavras contidas neste texto não servem somente para mulhe res grávidas mas, o que quero deixar a você neste dia é que examine sua vida. Será que no meio de tantos problemas, trabalho, faculdade..., tem sobrado um tempo para Deus? Os dias são difíceis, às vezes parece que a tempestade não tem fim, mas pode ter certeza que com Cristo no nosso barco é possível seguir avante.

 É muito bom poder dividir com você as bençãos do Senhor!

Nenhum comentário: