Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

quinta-feira, 17 de março de 2011

25ª Semana

Olá meus amigos e amigas!!!
É, já passou mais uma semana.

Bom, depois de um pequeno susto por causa de um pouco de febre, hoje estamos bem melhor. O resultado de tudo isto será mais uma semana de muito repouso, afinal, tanto mamãe quanto bebês estão precisando.

 Ontem fizemos mais uma ecografia, e ficamos muito felizes em saber que eles estão bem. O peso de cada um é de: 783g , 534g, 800g, 760g. Como podem ver têm um mais comilão e outro mais magrinho, conforme o médico agora as diferenças estão mais positivas.
 Outro fato que nos deixou muito feliz foi o de confirmar o sexo de 4° bebê que também é uma menina, sou uma mamãe muito abençoada, Deus me deu quatro filhos e sendo eles 2 de cada sexo, que benção não é!
A cada ecografia é possível ver melhor o rostinho de cada um, o papai sempre diz que a boquinha é da mamãe, porque nas imagens eles são bem beiçudinhos...rsrsr
É muito bom saber também que eles estão se desenvolvendo muito bem, e que as medidas já chegam a de um bebê normal (ou seja, como se fosse a gravidez de um bebê apenas). Isto é muito bom para eles, pois quanto mais peso conseguirem ganhar, menos tempo passarão na incubadora.

Bom pessoal, por hoje é isso. Realmente o corpo ainda pede por uma cama, mas não se preocupem estamos bem, e Deus está no controle de todas as coisas.
Obrigada pelo carinho de todos e que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: