Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

segunda-feira, 21 de março de 2011

26ª Semana



As semanas estão voando !!!

O que podemos dizer até o momento é que as noites já não são mais as mesmas, o sono demora muito mais para chegar, e quando chega é outra conversa. É preciso convencer as crianças que a hora de dormir chegou, pois nesta hora eles ainda estão brincando, se empurrando, virando, querendo chamar a atenção.
 E o que dizer das roupas, meu Deus!!! Ás vezes acho que seria mais fácil fazer 3 buracos no lençol (para cabeça e braços) e desta forma fazer um novo vestido, tipo moda indiana...sei lá.
 A barriga já não é mais oval (pelo menos é assim que eu vejo a barriga das mulheres grávidas), ela se espalha pra onde pode, porque não dizer, um formato redondo meio quadrado...será que vocês conseguem entender?!
 As mãos, pernas e pés começaram a inchar. A aliança não entra mais nos dedos, e essas meias "Kendall", quem foi que inventou isso?? Será que esta pessoa fez alguma ideia do malabarismo que uma mãe grávida de quadrigêmeos passa para colocá-las? Meu Deus! Só não digo que é um parto porque ainda não cheguei nesta parte, mas olha a coisa é séria.

O mais engraçado é ouvir as pessoas dizendo para aproveitar estes momentos para dormir, descansar...., se elas soubessem o quanto isto já é difícil. Sabe quando a gente faz aquele penteado e coloca uma roupa linda, dá vontade de se colocar em um cabide para não amassar até a hora da festa; pois é, no meu caso acho que um cabide seria muito útil na hora de dormir, porque se deito de lado eles me chutam até eu virar de barriga para cima (acho que a posição faz eles se esmagarem), já de barriga pra cima tem um pézinho que "cutuca" o meu estômago...., então, se pudesse dormir de pé talvez ficaria mais aconchegante para eles.

Ah gente!! É assim mesmo, tirei a manhã para rir um pouco.
Eu estou muito feliz, e cada dia que passa muito mais ansiosa pela chegada destas crianças.
Sentir seus movimentos, ver o coração de cada um batendo mais forte. E saber que falta tão pouco.
Esta semana ficaremos em repouso, mas na próxima já temos novos exames a fazer e a rotina ao médico também diminui (visita ao consultório semanal).
Sei que assim como nós, vocês também estão orando muito por estas crianças. Podem ter certeza que esta é a maior ajuda que poderiam nos dar.

Beijos a todos vocês e ótima semana!






Nenhum comentário: