Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais agradecimentos!

  Boa tarde a todos!
 Mais uma, vez utilizo este espaço para agradecer as várias pessoas que tem nos ajudado até o momento.

 Em especial, hoje quero agradecer a duas pessoas maravilhosas que, conheci ontem a tarde, são elas a Sra. Adiles e a Sra. Fátima. Essas mulheres representam várias outras que dispõe o seu tempo para ajudar as famílias carentes da sociedade fornecendo enxoval para as mamães carentes. Elas fazem parte da Associação De Caridade Santa Rita De Cássia.

 Conforme elas, após assistirem a matéria feita pelo programa do "Batatinha" e por se tratar de 4 crianças, sentiram o desejo de ajudar doando um enxoval para cada um dos bebês. As fotos abaixo mostram uma parte.





 Antes de ir embora deixaram para mim uma palavra que se encontra no livro de Lucas 12.27- 28 que diz:

 "... Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo  e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?..."

 Este é o momento que estamos passando, o Senhor tem nos sustentado de todas as formas. Pessoas que nunca nos viram e até mesmo nossos amigos querem fazer parte deste milagre. E como eu já havia dito uma vez aqui no meu blog, que isto tudo que está acontecendo é o mover de Deus na sua e na minha vida, Ele está trabalhando.

 Quero poder gravar, fotografar cada momento, cada presente, doação que recebemos com a chegada destas crianças em nossas vidas. E que tanto nós quanto elas jamais venhamos nos esquecer do que o Senhor fez por nós.

 Mais  uma vez, muito obrigada pelo carinho Sra. Adiles e Sra. Fátima.
                                                                                                                 

                                                                                                                       Obrigada Senhor !

Nenhum comentário: