Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

 Olá!!
 Quero pedir desculpas a todos vocês que nos acompanham por este blog. Tenho recebido alguns emails e recadinhos do orkut querendo notícias. Também agradecemos pelo carinho que temos recebido até agora, pedimos a Deus que abençoe vocês.

 Nossas pequenas estão bem, cada dia mais fofinhas. As duas (Laura e Luisa) já alcançaram 1.300kg, Sempre que vamos visitá-las estão mamando e dormindo, mas quando papai e mamãe começam a conversar é possível ver sorrisos e até os olhinhos abertos (que ainda com bastante dificuldade ficam nos procurando), elas são muito fortes. Ontem completaram 20 dias de vida, e nós não vemos a hora delas virem para casa ou, pelo menos, de podermos pegá-las no colo e dar uns beijinhos..., pegar em suas mãozinhas...., só Deus sabe. Que nada, o importante é saber que elas estão bem, sabemos que estão sendo cercadas de muitos cuidados e carinho.
 A jornada  tem sido diária, fazemos o possível para estar presente nos 3 horários de visita, afinal é só 30 minutos e passa muito rápido. Ainda não temos uma previsão da saída delas, achamos que ainda vai um longo tempo, elas precisam aprender a respirar sem os aparelhos e depois aprender a mamar, depois disso se elas estiverem bem e com peso suficiente (o que equivale a + ou - 2kg) serão liberadas para virem pra casa.

 No momento é isso pessoal, farei o possível para deixar vocês todos bem informados.
 Mais uma vez agradeço o carinho de todos vocês.
 Até mais.


Nenhum comentário: