Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Feliz Da Vida!!

Oi pessoas queridas!

Hoje a manhã veio cheia de alegria. Graças a Deus, as meninas estão só crescendo, a Laura está com um pouco mais de 1.400kg e a Luisa 1.350kg , além disso elas já estão sem o catéter dos pezinhos e isso é uma coisa muito boa porque quer dizer que a cada dia elas estão se livrando dos aparelhos, o que nos deixa muito felizes.
 Ontem não foi uma manhã muito fácil, a falta que "eles" me fazem é muito grande, dói demais, não quero e não tem como esquecer aqueles rostinhos...vou levá-los pra sempre em meu coração. Mas esta manhã foi muito diferente, cheguei ao hospital para vê-las e entrando na UTI percebi que a Laura estava como uma trouxinha, embrulhadinha na fralda e a Luisa não. A enfermeira foi logo mandando eu sentar e disse que hoje eu iria pegar a Laura, pensa que alegria a minha, meu Deus, pela primeira vez depois de quase trinta dias de nascidas eu puder pegar uma delas em meus braços. Foi muito lindo, ela é linda demais (e o peso parece um pacote de bolachas...srsrsr), a minha alegria só não foi maior porque não pude pegar a Luisa (que recebia meus carinhos enquanto segurava com uma das mãos sua maninha).
 Sei que agora falta pouco e que logo elas estarão em casa.
 O que posso adiantar para todos é que a Laura é morena (como a mamãe) e a Luisa é bem branquinha (do cabelo mais claro). Elas são LINDAS, fofinhas, cheirosas.....tudo de bom!

 Espero que a minha alegria contagie sua vida neste dia, como diz um hino muito conhecido: "...a cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam em nossas vidas..."

 Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: