Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Olá...!

 Oi pessoal, que saudades de todos vocês.
 A minha vida está bastante corrida, desde o dia em que minhas pequenas (Laura e Luisa) vieram para casa, tem sido só alegria e muita correria.

 Quero aproveitar esta oportunidade e agradecer a todos que participaram da "Ação Entre Amigos", em especial parabenizar ao ganhador, que Deus o abençoe grandemente, você também faz parte desta história.

 Aproveito também para dizer que estamos todos bem. As pequenas comem e dormem bastante, mas já percebemos o quanto elas cresceram e estão com saúde.
 Eu quase não tenho tempo para fazer outra coisa a não ser cuidar delas, mas não importa, eu estou muuuuito feliz com estes presentinhos.
 Abaixo, estou postando algumas fotos para que vocês, que sempre me acompanharam neste blog, também possam acompanhar o desenvolvimento das minhas pequenas. Elas estão com um pouco mais de 2 meses e, conforme o médico, o desenvolvimento tem sido melhor do que esperado.
 Pra que nós possamos entender, quando as coisas são de Deus não temos o que temer, Ele nos sustenta com suas mãos poderosas e nos dá forças para driblar as barreiras.

 Quero mandar também um grande abraço aos meus colegas da DZ, que Deus abençoe todos vocês. Agradeço pelo esforço que tiveram com a venda das "rifas", e com o carinho que sempre recebo de todos. Também ao pessoal da igreja Assembléia De Deus, por ter nos recebido aqui (em Cascavel) com tanto carinho e até hoje cuidar tanto de nós. Sei que não tem dinheiro que pague tudo que fizeram por nós, mas pode ter certeza que o melhor de Deus é dado as pessoas de bom coração e pelas suas obras...
 Amo muito todos vocês.


 Abaixo uma sequência de fotos, Laura e Luisa e Luisa e Laura.

 Beijos, Deus abençoe vocês!









Nenhum comentário: