Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

domingo, 19 de junho de 2011

Vacinação!


Ontem foi o dia da vacinação e como não poderia deixar de ser, levei minhas pequenas para fazer as vacinas necessárias. Como elas ainda não haviam tomado nenhuma vacina até agora, ontem elas sofreram um pouco e nós pais também. Foram necessárias 1 injeção em cada perna e 1 (BCG) no braço, pensam como choraram. Mas, apesar de tudo, o choro só durou enquanto faziam as vacinas porque em casa ficaram mais calminhas. Elas são guerreiras.
 A Laura está pesando 2.900kg e a Luisa 2.600kg, tanto o pediatra quanto o pessoal do posto de saúde ficaram admirados com o tamanho e peso que elas estão, dizem que elas estão muuuuito bem e que a recuperação foi muito rápida, nós sabemos que isto é a mão de Deus.
 Elas ainda não estão recebendo muitas visitas, conforme a orientação médica, agora que elas começaram a fazer as vacinas e estão aos poucos adquirindo mais imunidade e isto leva um tempo.
 Estão mamando leites diferentes, a Luisa se adaptou ao Nestogeno 1 e a Laura ao Nestogeno Plus. Uma lata de 400gr dura cerca de 4 a 5 dias (valor pago por lata + ou - R$15,00).
 Estão tendo acompanhamento médico a cada 15 dias, devido ao fato de terem nascido prematuras.

 Então é isto pessoal, continuo agradecendo a todos que estão nos ajudando, e para essas pessoas que gostariam de nos ajudar peço que nos ajudem com o leite que é o mais necessário para o momento, as fraldas estamos comprando de fardo em um atacado.
 Mais uma vez obrigada a todos vocês!

Nenhum comentário: