Boas vindas

Oi gente que bom ter vocês aqui para juntos compartilharmos da maior alegria de nossas vidas!!!





Quem sou eu

Minha foto
Cascavel, Paraná, Brazil
Pais muito felizes com a benção de Deus.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

3 MESES

 Oi, que saudades...!

Ontem completamos mais um mês de vida, agora já estamos com 3 meses.
Estamos cada dia mais grande, a Laura está com 3.425kg e a Luisa 2.950kg, estamos muito bem de saúde e cada dia mais espertas.
 A vovó Lúcia está morando por um tempo com a gente para ajudar a mamãe, afinal, somos em duas e já estamos dando trabalho para a nossa mãe.

 Falando sério agora, eu estou muito feliz com as minhas moças, elas são tudo o que eu sonhei. Tirando fora as cólicas, elas são muito calminhas, quase não dão trabalho. Sou muito grata a Deus por elas terem saúde.
 Apesar de tudo também temos que lembrar que fazem 3 meses que os meninos se foram, sinto muito a falta deles, a única coisa que me conforta é saber que eles estão bem......
 Deus é fiel!

Elas não tiveram nenhum problema com as vacinas, ainda bem pois tive medo de terem febre.
 As visitas ao pediatra é a cada 20 dias, mas até agora  só ouvimos coisas boas, o que me faz pensar que estou dando conta.
 É isso aí pessoal, tá na hora do mamá..., elas já estão me chamando...

Beijos pra vocês  ( especial tia Vilma e tia Dione)



Obs: abaixo Luisa e Laura, Luisa e Laura e Luisa e Laura.






Nenhum comentário: